Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco ph32m4 com som imagem pela metade


Posts recomendados

  • Coordenador

@microtecinfo Se ninguém mexeu, ele não danifica por outro motivo, só oxidação mesmo!...

 

Infelizmente não tenho experiência suficiente para te garantir que é o painel ou placa principal!

Talvez o colega @vtrx, ou outro colega, tenha alguma dica para nos dá!

Aguardemos uns dias!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, não sei se estou vendo direito, mas se for um risco na parte de cima isso pode fazer este defeito no display mesmo, não lembro se tem opção de saída de vídeo nesta placa se tiver você pode tentar ligar um cabo e jogar o sinal para outra Tv com a entrada de vídeo ( isso nunca tentei ) mas já ouvi falar sobre este teste de display e pci principal quando tem audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é display.

Como paliativo, retire a moldura metálica que vai por cima da placa de drivers, e aperte com o dedo os flats que vão para o display (aqueles amarelos, que são "soldados" na tela).

Se por acaso a imagem retornar, coloque uma tira de borracha que faça pressão entre o flat defeituoso e a moldura metálica.

Isso é um paliativo e pode voltar a dar problemas futuros, avise ao cliente, pois a manutenção definitiva é a troca do display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...