Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan dias lopes

Troquei processador pc não liga

Recommended Posts

Boa Tarde estou com uma problema troquei meu i3 por um i5 3470 (lga 1155) quando instalei o computador da 3 bips , minha placa de video é uma gtx 970 4g minha fonte é um cooler master gx 550w bronze e tenho 1 pente de 8g de memoria ram  , o problema não é o processador porque testei no pc do meu irmão e funcionou de boa não sei o que pode ser espero que alguém me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renan dias lopes Preste atenção nos Bips, eles são todos iguais ou algum deles é mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde e bem vindo ao fórum.

Qual a placa-mãe? 

Você reparou se precisaria atualizar a BIOS antes da mudança no site do fabrincante em lista de processadores suportados diz? Pois alguns cpus só são reconhecidos a partir de determinada BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz minha placa-mãe é essa aqui DH61BR (LGA1155 CPU 1) peguei do programa speccy porque não entendo muito disso e esse i5 que comprei é oem , não entendi essa sua primeira frase de atualizar a BIOS.

obs: desculpa pelos post adicionais to vendo como excluir.

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan dias lopes É da intel? http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/boards-and-kits/desktop-boards/intel-desktop-boards-with-intel-h61-express-chipset.html (role a página mais para baixo).

dá uma olhada pelo CPU-z, não conheço este programa que citou, e post o modelo exato dela (no site da intel, tem umas 10 com este chipset DH61....e não tem nenhuma com o BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de placa-mãe, esse ai já não tem jeito, o CPU que você comprou não é compatível com a placa-mãe, você pode até tentar buscar uma atualização para a bios, mas eu não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

@JonasXPX Broder não sabemos o modelo da mobo do autor do tópico e colocar qualquer modelo sem saber ao certo não é aconselhável. tem mais de 10 modelos com este chipset. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais