Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei processador pc não liga


Posts recomendados

Boa Tarde estou com uma problema troquei meu i3 por um i5 3470 (lga 1155) quando instalei o computador da 3 bips , minha placa de video é uma gtx 970 4g minha fonte é um cooler master gx 550w bronze e tenho 1 pente de 8g de memoria ram  , o problema não é o processador porque testei no pc do meu irmão e funcionou de boa não sei o que pode ser espero que alguém me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde e bem vindo ao fórum.

 

Qual a placa-mãe? 

 

Você reparou se precisaria atualizar a BIOS antes da mudança no site do fabrincante em lista de processadores suportados diz? Pois alguns cpus só são reconhecidos a partir de determinada BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan dias lopes É da intel? http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/boards-and-kits/desktop-boards/intel-desktop-boards-with-intel-h61-express-chipset.html (role a página mais para baixo).

 

dá uma olhada pelo CPU-z, não conheço este programa que citou, e post o modelo exato dela (no site da intel, tem umas 10 com este chipset DH61....e não tem nenhuma com o BR.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...