Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows que vai instalar é original? qual resposta dar?


Posts recomendados

Olá boa tarde galera! Praticamente todos os técnicos que instala o Windows no computador é baixado na internet com a licença não original, que é algo ilegal certo? Quando um cliente lhe pergunta, O windows que vai instalar é original? Qual a resposta que vocês dão para o cliente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cliente exige que seja original você instala sem ativar ( deixa no período de avaliação) e avisa que após o período determinado, a licença deverá ser adquirida.

deves separar os detalhes: O técnico não vende o Sistema., ele apenas presta o serviço de instalação., ( o cliente sempre quer original mas não quer pagar pelo mesmo)

Outro detalhe: deve-se deixar claro que não existe garantia de software.... ( exemplo: o técnico fez o serviço...instalou tudo de forma correta....ai o cliente depois de uma semana reclama: nossa meu navegador está assim/assado....estou com virus...blá blá blá)

resumo: Nunca ative de forma ilícita o Windows - se o cliente quiser ele vai e compra a licença.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...