Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gtx 950 é boa opção de compra?


Posts recomendados

Amigos queria saber se essa placa Geforce GTX 950 rodaria na minha maquina hoje tenho uma placa-mãe p8h61, 8gb de ram, core I5-2310 3.90ghz e uma placa de video gforce9800 gt e hoje consigo jogar varios jogos nessa maquina mas os mais novos não vão pois ela é directx X e trava e tem jogos que nem consigo instalar nela se comprar essa placa ja conseguiria resolver esses problemas ? por exemplo quero jogar assassines cred rogue unity e sindicaty se trocar apenas a placa vou conseguir rodar? esse games valeu

ficaria muito  agradecido se responderem.

 

obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio L P

 

Consegue sim, algumas placas mãe H61 bugam com algumas placas de vídeo novas mas é só atualizar a BIOS (Se já não estiver atualizada)

 

A placa vai rodar esses jogos sim, só não no máximo, se você for muito exigente.

 

Só cuidado que algumas GTX 950 os preços costumam ser altos e próximos a uma GTX 960, aí compensa mais a GTX 960.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio L P Bem vindo!

 

Vai ficar ótimo uma GTX 950 nesse setting, vai ser como sair de um carro 1.0 para um 2.0

 

fique atento ao preço da 950, pois algumas GTX 950 de grife costumam ser mesmo preço das GTX 960, ou seja nestes termos não compensa comprar a 950;

 

Em algumas promoções a GTX 960 2Gb está 880,00 (preço à vista);

 

Outro detalhe importante: Qual sua fonte?

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, fabio L P disse:

Amigos teria alguma outra placa que de para rodar esse games que informo acima que não  seja tão  cara quanto a

Gforce GTX 950 ? e que rode na minha maquina valeu pois dei uma pesquisada e essa placa está custando 900 reais

Loucura hein fião, ta vendo esse preço onde? Tem GTX 950 por menos de R$ 700,00. 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-950-2gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-02g-p4-0958-kr-box

 

Ou essa maior e mais bonita.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-950-2gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-02g-p4-1955-kr-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiwave Não sei se a promoção acabou, estou vendo R$762, é um preço bom, mas já vi por menos de R$700.

 

Se formos olhar por um lado, esse preço ainda está bem alto, uma GTX 950 nos EUA custa $140 mais ou menos, convertendo em R$ (dolar a R$3,50) dá R$490, vamos dizer que o imposto (absurdo) seja de 40%, dá R$686, isso um preço normal, não preço de promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB O Guilherme valeu  com essa placa GTX 750 Ti rodaria todos esses games assasines cred Unity, Sindicaty Rogue , Naruto Storme 4 sem problemas ? pois esse valor é mais atrativo

em momentos de crise rs esta osso  gastar essa grana na 950 ou 960 se rodar de boas vou optar por essa por agora

valeu a todos que me ajudaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@fabio L P Você ainda não informou marca e modelo de sua fonte. Você pode tirar uma foto da etiqueta dela e colocar aqui. O modelo da fonte é extremamente importante. Fontes de baixa qualidade podem danificar seu computador. Você não quer correr o risco da sua placa de vídeo nova queimar, né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...