Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps em jogos com amd


Posts recomendados

3 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Eu tava na fé de que seria a fonte pois é um caso comum de perder a potência

Isso me desamina a responder no fórum

Eu também não sou fã de fontes da Xigmatek.. Sabemos que outros modelos, deixam a desejar mesmo.. 

 

Adicione isso ao seu conhecimento e vamos em frente.. Não será o último caso, pelo jeito...

 

 

1 minuto atrás, vitor3a disse:

mas mesmo assim liguei o ventilador virado para o pc, dps disso, o processador não desceu de 3.5Ghz em nenhum momento e a gpu constante entre 60% e 100%. (o gabinete por si só tem uma boa circulação)

Conclusão, de acordo com o que @RS Faria mencionou, talvez seja uma parte da mobo sem monitoramento de temperatura que aquece e faz isso acontecer.

Ao ligar o ventilador na cara da placa-mãe, ajudou e muito a dissipar o calor e a resfriar o VRM dela e manter a CPU em funcionamento normal.. Acho que isso é prova de conceito e meio que finaliza a dúvida..

 

E eu diria o contrário: é uma parte da MOBO que TEM monitoramento e faz isso acontecer.. Esse monitoramento só não é acessível ao usuário, pelo jeito.. Se não tivesse controle, iria esquentar até derreter alguma coisa ou pegar fogo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...