Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roninho Santo

Placa-mãe asrock é compatível com placa de vídeo gt-730?

Recommended Posts

Me ajuda, essa placa-mãe -> http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/?cat=Specifications

é compatível com essa placa de video -> http://www.kabum.com.br/produto/70178/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bits-vga-dvi-hdmi-pcie-2-0-gv-n730-2gi

minha fonte e brastech brt-300w 

tem q troca ne ??

Se não for compatível, me indique uma.

Editado por Roninho Santo
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu processador e fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Qual seu processador e fonte?

fx - 4300 

a fonte de 300 porque ???

Editado por Roninho Santo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Roninho Santo disse:

fx - 4300 

a fonte de 300 porque ???

A gente precisa saber a marca da fonte.. Ninguém vai te indicar nada, que possa te dar prejuízos.. Imagina comprar a placa de vídeo, instalar e a fonte resolver pipocar, queimar e levar mais alguma do seu PC.. 

Sobre a sua placa-mãe, veja as dores de cabeça de outros usuários com a mesma..

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1165263-gta-v-rodando-com-fps-baixo/?page=1

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1165582-queda-de-fps-em-jogos-com-amd/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, RS Faria disse:

A gente precisa saber a marca da fonte.. Ninguém vai te indicar nada, que possa te dar prejuízos.. Imagina comprar a placa de vídeo, instalar e a fonte resolver pipocar, queimar e levar mais alguma do seu PC.. 

Sobre a sua placa-mãe, veja as dores de cabeça de outros usuários com a mesma..

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1165263-gta-v-rodando-com-fps-baixo/?page=1

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1165582-queda-de-fps-em-jogos-com-amd/

e uma brastech brt-300w

eu acho q tenho q troca né ??

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Roninho Santo disse:

e uma brastech brt-300w

eu acho q tenho q troca né ??

Com certeza! Mas partindo do princípio que você tem uma placa-mãe AsRock desta aí e está perguntando sobre a placa de vídeo (que a galera não recomenda) e que você quer comprar? É isso?

Quanto é o seu orçamento? Pense, vai ter que gastar em placa de vídeo e fonte, fato!

Editado por edubrgas

Compartilhar este post

Link para o post

Então, amigo, essas N68 não são feitas para processadores FX, mal dá para usar um Phenom. Provavelmente enfrentará instabilidades no desempenho do processador, isso iria atrapalhar muito seu PC, e te daria dor de cabeça. Eu recomendo trocar essa placa-mãe logo, mas tente não pegar as 78LMT, mas se for pra pegar, não pegue outro modelo a não ser o USB3. Essas 78LMT também não são as melhores opções para FX também, servem mais com quebra-galho.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Então, amigo, essas N68 não são feitas para processadores FX, mal dá para usar um Phenom. Provavelmente enfrentará instabilidades no desempenho do processador, isso iria atrapalhar muito seu PC, e te daria dor de cabeça. Eu recomendo trocar essa placa-mãe logo, mas tente não pegar as 78LMT, mas se for pra pegar, não pegue outro modelo a não ser o USB3. Essas 78LMT também não são as melhores opções para FX também, servem mais com quebra-galho.

Nem me atentei a isso.. A MoBo!

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

ok, então eu tenho q troca a placa-mãe e a fonte pra colocar a gt 730 ??

Compartilhar este post

Link para o post

@Roninho Santo Não precisará trocar a placa-mãe para poder usar a GT 730, e sim para não ter problemas de desempenho. Também gostaria de deixar claro que o custo x benefício dessas placas "baratinhas" é péssimo, mas se não pode pegar algo melhor vai ter que ser isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Roninho Santo Não precisará trocar a placa-mãe para poder usar a GT 730, e sim para não ter problemas de desempenho. Também gostaria de deixar claro que o custo x benefício dessas placas "baratinhas" é péssimo, mas se não pode pegar algo melhor vai ter que ser isso mesmo.

ea fonte tenho q troca, mais pra frente eu vou troca todas as peça do pc so quero joga ums jogo leve 

Compartilhar este post

Link para o post

@Roninho Santo A fonte é prioridade, com certeza essa sua "300W" não entrega nem 200W.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair CX430.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais