Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ALexandre Lui Gallassi

Msi gamer laptop- problemas no ping

Recommended Posts

Eai galera, sou novo no fórum e precisava de ajuda.

Meu notebook comprei nos EUA e o modelo é MSI 2QD APACHE PRO.

Dentro do game Dota 2, tenho oscilações no ping de 40(normal) até 160 e depois volta ao normal, isso acontece várias vezes em uma partida. Também acontece variações no recebimento de pacotes( 7% de packet loss mais ou menos). Ja formatei o note, porque originalmente era windows 10 e tava dando muitos problemas e esse foi o único que não resolveu. Ja testei na casa de amigos para ver se era minha internet, mas também deu o problema. Inclusive meu note antigo roda normal o game em casa, sem nenhuma oscilação de ping, então acredito que não seja o canal wireless, ao não ser que a frequência americana de wireless seja diferente por algum motivo. O problema com cabo resolve, então nâo sei se meu sensor wireless ou placa de rede tem problemas e deveria trocar, alguem ja teve algo parecido antes? Pra completar consigo fazer download do torrent normalmente, somente no jogo falha, talvez pode ser até falha pra fazer upload.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome do adaptador de rede wireless do notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente são placas diferentes, com possibilidade de serem antenas diferentes, logo o comportamento segue o mesmo.

O que você pode tentar é limitar a velocidade se o driver possui para uma velocidade mínima, nem todos possuem este recurso.

Como o wireless não é recomendado para jogos, não tem muito o que fazer. Outro é desabilitar opções de BT se houver no notebook, porque eles usam a mesma frequência.

Já tem roteador dual band?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais