Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a conexão


Posts recomendados

Tenho um notebook samsung windows 7(ultimate) com todos os drivers atualizados e a exatamente 2 dias comecei a ter quedas constantes de internet, vou explicar melhor o problema: estou usando a internet normalmente porém a cada 5-10 minutos minha internet cai e imediatamente volta, estou a 7 metros do roteador e meu sinal wireless fica entre "boa" e "ótima" e esse sinal nao cai e nem fica o exclamação (!) em momento algum, porém é impossível fazer downloads ou jogar online (meu caso) por causa dessas quedas, já olhei configuração do roteador, do modem também e esta tudo normal. Em minha casa tem um Desktop conectado direto ao roteador e mais 2 Smartphone e somente eu estou com esse problema. Atualizei todos os drivers, olhei meu firewall, meu antivírus e nada mudou de 2 dias pra cá e eu ja nao sei mais o que fazer. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...