Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti problemas com imagem


Posts recomendados

Bom dia, galera do CDH! 

Bom, ontem de tarde chegou minha nova placa de vídeo, uma GTX 750 TI OC, da Gigabyte. 

Felicidade ao extremo! Porém, notei que ela não venho com o adaptador (uso monitor VGA ainda). Pois bem, comprei um adaptador DVI-VGA, mas pra minha tristeza, não deu vídeo.. A placa liga, a ventoinha gira, faz todo o processo normal de uma placa, mas na tela diz que está sem sinal, como se não estivesse conectado em nada. 

O adaptador DVI que comprei foi o da imagem abaixo. 

A minha duvida é: qual cabo/adaptador eu devo comprar ? Será que a placa veio com defeito ? Será que minha fonte não suporta ?

 

config do pc:

 

Processador - A6 7400k;

 

Placa-mãe - A55M;

 

4gb - ram Hyper X fury

 

Fonte - Sharkoon 350w (80 plus)

 

Qualquer ajuda é bem-vinda!

aSAASDASDASDASD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 2016-5-12 às 13:35, Narak13 disse:

@iHeeel

 

Bom o adaptador é esse mesmo, não tem outro.

 

Verificou se está mesmo bem colocado as 3 entradas? (A do cabo no monitor, a do cabo no adaptador e a do adaptador na placa de vídeo).

 

 

to com um problema parecido. mas minha zootac 750 de 1gb gddr5, nao da video em placas mae com chipset h110. nas placa-mãe h81 e h61 funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...