Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Posição back plate

Recommended Posts

Estou postando essa mensagem depois que alterei o título, com o sistema de salvamento do fórum, fui criar uma mensagem nova e o texto abaixo surgiu, então vou aproveitar a ocasião.

Recebi o cooler hoje, mas o manual é sucinto demais, o que é um erro, por isso que tem vários relatos de quem instalou e ficou frouxo.

E a back plate dele, para o Core i7-4770 usa-se as pontas apoiada no verso da placa-mãe ou usa a parte maior, no caso da figura abaixo, a parte verde isolante?

Se tiver que instalar pelas pontas também existe o isolante.

Acima era a dúvida anterior, mas essa é a única posição que dá para colocar em virtude do back plate do processador que fica por baixo.

Apesar de que esse material verde é um isolante e também tem nas garras que encostam na placa-mãe, eu resolvi colocar um outro isolante por baixo porque além da pressão do parafuso, peso do cooler, ainda tem a vibração que pode com o tempo de alguma forma prejudicar a trilha do circuito impresso.

Conclusão, esse é o jeito certo para Intel

500x1000px-LL-5a121244_IMG_0124.jpeg

BnKGRyk.jpg  back

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais