Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler possante ou water cooler não é apenas para oc


Posts recomendados

  • Membro VIP

@misterjohn está em silten (CPU fan). a rotação do fan ficará baixo mesmo exigindo um pouco mais do processador, se subir o RPM deve subir bem pouco (ali mostra 800RPM) 

 

Faça um teste rápido com o cpu com CPU fan em turbo (se é que esta a opção...) e veja como ficam as temps, lembrando que quando exigir do processador o RPM vai subir para proximo do limite de rotação máximo suportado do FAN e vai fazer barulho...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ApoloBrz disse:

@misterjohn está em silten (CPU fan). a rotação do fan ficará baixo mesmo exigindo um pouco mais do processador, se subir o RPM deve subir bem pouco (ali mostra 800RPM) 

 

Faça um teste rápido com o cpu com CPU fan em turbo (se é que esta a opção...) e veja como ficam as temps, lembrando que quando exigir do processador o RPM vai subir para proximo do limite de rotação máximo suportado do FAN e vai fazer barulho...

"Como disse, hoje ao ligar, coloquei na opção Asus Optimal;

Abaixo imagem de outro modelo da Asus para referência."

 

Essa bios não é da minha placa, só coloquei como referência, mencionei isso acima no post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou porque sou obridado, mas é provisório, acho que voce não leu meu tópico sobre queima de fonte? 

Domingo pela manhã liguei o pc em menos de 5 minutos deu dois estouros, parou geral, pensei na tomada, mas após pesquisar tudo, conclui que era a fonte.

Como eu tenho uma Mymax que desarma no 115 VAC apenas (ainda tem chave NH para virar 110 ou 220 V, é bivolt mas não é automática, então uso ela para essas emergências.

Como os cabos são curtos, tirei o driver de blu-ray e o de dvd, coloquei a fonte nesse lugar para os cabos chegarem ao destino.

Está sem as tampas lateral e frontal e sem um fan do AC, pc está em cima de uma cadeira, não vou montar por causa de alguns dias, a fonte já está chegando.

Resolvi medir assim para saber se mesmo assim cairia mas não caiu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...