Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do preço da minha cpu


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou pensando em vender o meu computador e queria muito a ajuda de vocês para uma avaliação.

 

Eu não sei quanto que ele custa, só sei que até hoje ele é um PC muito bom para jogos, pois eu jogo quase tudo nele, alguns jogos ainda roda no ultra de boa como BF3 e BF4(desativando alguns filtros).

 

Configuração do PC:

- Processador: AMD FX-8320 Vishera Eight-Core, Cache 8MB, 3.5GHz, AM3+ 

- placa-mãe: Gigabyte, modelo: GA 970a ds3p AM3+

- Placa de vídeo: GeForce GTX770 2GB DDR5 256-Bit, carcaça da NVIDIA

- Memória Ram: G.Skill Sniper 8GB (2X4GB) 1600Mhz DDR3

- HD: HD Interno WD Blue 1TB SATA III 6GB/s 7200 RPM

- SSD: SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leitura: até 520MB/s e Gravações: 180MB/s

- Fonte: Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF

- Gabinete: Gabinete CoolerMaster ATX s/ Fonte CM 690 II Advanced Nvidia Edition. IDÊNTICO A ESSE AQUI: http://www.kabum.com.br/produto/31806/gabinete-coolermaster-atx-s-fonte-cm-690-ii-advanced-nvidia-edition-nv-692a-kwn5-/?tag=Gabinete%20Cooler%20master

- Leitor e gravador de CD/DVD da LG.

 

Sou único dono do PC, comprei tudo em Janeiro de 2014, com exceção do SSD que comprei tem uns 5 meses. 

Está tudo muito novo, PC nunca deu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Você deve conseguir uns R$2.800 nele, talvez consiga vender mais fácil peças individualmente do que o PC todo, hoje em dia a maioria prefere montar seu próprio PC do que comprar um pronto.

 

Vixx.. eu espera que desse um pouco mais... desvalorizou de mais!! :(

 

mas muito obrigado pela resposta! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, showfury disse:

voce consegue uns 3.200 vendendo as peças separadas, hoje ninguem tem tanto dinheiro assim pra dar num pc, mas fazer uns upgrades de leve, as pessoas podem,  então eu consideraria vender as peças.

valeu cara!!

 

Acho que vou fazer isso mesmo, vender peça por peça... 

 

Como devo avaliar o preço de peça por peça? pego o preço atual hoje de algum site e diminuo uns 30% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Eduardo Mendes Tipo ai varia, o processador por exemplo , novo ta na faixa dos 640 -670 a vista sem frete, eu compraria usado por uns 500 na boa (lembrando que são valores a vista) e que para chegar nesse valor voce deve pedir um pouco a mais tipo uns 580 por ai , e abaixando o preço se o comprador pedir, mas 30% é desvalorização bragarai, pior que carro da fiat kkkk, tira uns 20% no maximo de cada peça, mas como eu disse, é voce e o comprador que vão negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...