Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diCamp

Modem roteador dsl-2740

Recommended Posts

Olá! Comprei um modem roteador dlink DSL-2740, para substituir meu modem e roteador que eram separados, detalhe meu modem é de propriedade da Uol, e queria cancelar sem ficar sem internet. Este modem-rotedor não possui nenhum logotipo de nenhuma operadora ou aviso que funciona em determinada operadora, para mim seria desbloqueado, mas quando fui instalar não passei da tela de cadastrar uma senha e usuário, pois logo entra a mensagem "entre em contato com sua operadora". O que faço? Tenho internet pela Oi e provedor UOL, mas meu contrato é antigo. Também não quero entrar em contato com a Oi, pois já sabemos como é, queria uma solução prática, mas a Dlink também não respondeu minha solicitação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso tem que apenas verificar se ele não está com nenhum firmware de operadora.

Sendo Oi, não precisa mais de provedor, no entanto se utilizava o email como principal tem que lembrar de mudar para outro antes de cancelar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Vou testar pois aqui no meu manual e ip/wizard, mas no link que você passou está ip/wizardoi

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais