Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo até r$1.100,00


Posts recomendados

@edubrgas ,voce não está falando mal não,Ed.

O que voce disse eu também falei e a gente tá certo,mas a grana não é nossa.

Só não quero depois saber que a placa não é lá aquelas coisas ou dizer que não foi avisado pelo fórum.

Tendo a consciência tranquila,tá tudo bem.Além disso a GTX 960 dá bem pro gasto sim;só não é lá aquela Brastemp que dizem por aí.

Aquele abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, oldnoob disse:

@edubrgas ,voce não está falando mal não,Ed.

O que voce disse eu também falei e a gente tá certo,mas a grana não é nossa.

Só não quero depois saber que a placa não é lá aquelas coisas ou dizer que não foi avisado pelo fórum.

Tendo a consciência tranquila,tá tudo bem.Além disso a GTX 960 dá bem pro gasto sim;só não é lá aquela Brastemp que dizem por aí.

Aquele abraço!!

Sim, justamente, quem deseja uma 960 é só pesquisar sobre ela, verá que é uma boa placa mas nem tanto assim... Pesquisando acha, tem muito assunto sobre ela, por mim só recomendo a 970 para quem tem uma grana ou pode juntar mais, senão 380 4GB, caso contrário aí sim uma 960 4GB, mas quem manda é o nosso bolso né, faço a sugestão para algo melhor, mas nem todos querem algo melhor, a maioria fica só visando economizar, é a crise $$$$ tá brabo! Enfim, o intuito é ajudar sempre a galera, valeu! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...