Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicação entre programas da weg


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema e talvez alguém possa me ajudar por aqui.

 

Estou fazendo um projeto de automação em minha faculdade e irei precisar fazer um supervisório para ele.

Os CLP que estou usando é o TPW03 da WEG.

Irei utilizar uma IHM da própria WEG o qual se encontra no catálogo de IHMs no site deles, o modelo é o MT6050IP.

Os programas que irei utilizar para fazer a lógica e a comunicação com a IHM são respectivamente o TPW3-PCLINK e o EB8000 (ambos da WEG).

 

Ainda não estou com a IHM em mãos, a faculdade irá comprar mas ainda vai demorar um pouco, e gostaria de ir adiantando o projeto, mas não consigo fazer a comunicação dos programas TPW3-PCLINK e EB8000 sem ter a IHM, no manual apenas fala como fazer a comunicação já com a IHM em mãos.

 

Então meu problema é o seguinte:

1) fazer a comunicação dos programas sem precisar da IHM.

2) fazer a simulação do projeto todo sem precisar da IHM, pois assim que ela chegar só faço o download e testo tudo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo Lima, Liguei para Weg na Assistência Técnica (excelente atendimento, por sinal) e eles me passaram os links para seu intento. Dá para fazer o que deseja mas não tem como testar. Avalie. Caso precise, ligue diretamente para assistência: 0800-7010701

Link da pesquisa com todos os assuntos:

http://www.weg.net/br/Media-Center/Central-de-Downloads/Resultado-da-Busca/(group)/24?keyword=MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...