Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefcash

Notebook gateway ne56r16b

Recommended Posts

Estou com um notebook Gateway Ne56r16b, o mesmo não esta funcionando o teclado e nem o mouse assim que começa a iniciar o Windows...
Na BIOS funciona apenas em modo UEFI, se mudar para modo Legacy ele também não funciona.
Alguém sabe como arrumar isso?

Já resetei a BIOS, já formatei o notebook e mesmo assim nada.

notebook-gateway-acer-ne56r16b-intel-cm1000m-led-156-ram-4gb-hd-320gb-windows-8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você formatou o notebook com a mídia de recovery?

E já testou com mouse/teclado USB para ver se está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você formatou com o Recovery, então não pode ser problema de drivers.

O teclado funciona normalmente na BIOS?

Se funciona, então deve estar com algum problema no Recovery... eu recomendaria você instalar um Windows Full, sem ser o OEM do Recovery, e instalar os drivers apenas para testar e para ver como se comporta.

Acredite, já peguei Recovery com problema em driver... não me pergunte como :confused:.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Se você formatou com o Recovery, então não pode ser problema de drivers.

O teclado funciona normalmente na BIOS?

Se funciona, então deve estar com algum problema no Recovery... eu recomendaria você instalar um Windows Full, sem ser o OEM do Recovery, e instalar os drivers apenas para testar e para ver como se comporta.

Acredite, já peguei Recovery com problema em driver... não me pergunte como :confused:.

O win do recovery dele é o 8, instalei o 10 que baixei da net e mesmo assim persiste...
Mais estranho ainda que deixei o win10 atualizando e ai depois de um tempo ele desligou e agora fica reiniciando sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indicaria problema no teclado e touchpad. Mas como o teclado funciona na BIOS? Isso é bem estranho.

Seria interessante então começar a testar o hardware... Eu nunca vi relação de defeito de memória ou HD com falha no teclado, mas se um deles estiver ruim, pode dar falha na hora da instalação do S.O.

Consegue testá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais