Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para trabalhos escolares e modelagem 3d


Posts recomendados

Saudações

 

Estou precisando montar um pc para trabalhos escolares e um pouco de modelagem 3D (3ds max), nada grandioso, já possuo o conhecimento técnicos dos componentes, porém estou a bastante tempo sem contato com o mercado das peças, então gostaria que me informassem os modelos e marcas que atendam minha necessidade, só para "me dar um norte"

 

Placa de vídeo: Procuro uma na faixa da gtx 500, pois a modelagem é coisa simples e não precisa rodar muita coisa, além da modelagem também terá alguns vídeos e criações de vídeos, e que tenha suporte para múltiplos monitores de vídeo.

placa-mãe e Processador: Pretendo colocar 2x4GB e futuramente expandir, preciso também que seja 64Bits, como a renderização será de objetos simples não será necessário um processador poderoso, basta que não de gargalo na placa de vídeo.

Memória: Ter no mínimo 8gb, a velocidade não tem problema.

Gabinete: Estou querendo um bem espaçoso, e que tenha facilidade de instalação, tumbscrew, bandeja para hds, etc.

 

Não preciso de fonte, hd e periféricos pois estes já tenho uma boa noção.

A faixa de preço, procuro preço baixo mas que rode em 64Bits, e que rode em múltiplos monitores.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo: recomendo a 750ti

placa-mãe e processador: depende do orçamento, cara.. mas acho que as opções mais recomendadas são o fx8350, fx 9590, i5 4440, i5 6500.. e a placa-mãe vai depender de qual processador tu escolher.

memória: pegue uma kingston hyperx, 2x4gb já deve estar suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...