Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antispam dedicado - indicação (validação captcha, imagem, etc)


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Possuo uma hospedagem com a Locaweb e ultimamente tenho recebido muitas reclamações de recebimento de spam. O filtro da hospedagem é muito fraco em critérios.

Gostaria de implementar uma solução junto a minha hospedagem (sem precisar migrar de hospedagem) que faça um serviço de anti spam dedicado, como aqueles de validação por captcha ou imagem, não sei se há um nome específico para esta ferramenta de spam( se sim peço que me informem =) ) , portando peço-lhes indicações de empresas que prestam este serviço. OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas Barbosa cara, eles são bem chatos mesmo com isso, essa questão de sujar IP e tal... por isso larguei de mão

agora eu estou hospedando na Hospedagem Segura... Eles também tem toda uma politica de spam e tal... Mas os caras oferecem filtros e Anti Spams muito bons!! Eu sou cliente de la desde 2014, e quanto a esse aspecto, não tenho muito do que reclamar... Eu dei uma olhada no site la e achei uma hospedagem com plugin de segurança.. parece ser bem forte! da uma olhada lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...