Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Didi Brandão

Tv gradiente modelo:tv2020

Recommended Posts

Amigo Bcpetronzio abrir o novo tópico para não confundir com o outro meu que tem ai no qual fiz o pedido do fly back e to no aguardo,vamos lá essa gradiente modelo:tv2020 foi aquela que te falei tava com uma listra no meio fechada ai vi que o C-409 tava em curto total a descrição que está nele é:C-409->MP-504JS 200E7  não sou muito bom em capacitor de poliester nunca dei moral pra isso queimou coloco outro do mesmo valor e pronto,me desculpe por isso,então ai fiz aquilo que te falei não encontrei em nenhuma sucata nem a pau ai coloquei em paralelo um de 470K e um de 33K por 400V e o C-408 original é 1uF por 250V que estava estufado quando coloquei esses 2 em  paralelo 470K e 33K a imagem abriu de boa só que em 5 minutos o C-408 que eu coloquei de 2,2uF por 400V aqueceu tanto que quase queima meu dedo só que não estufou mas se deixar 30 minutos com certeza vai parti

gradiente-tv-2020-crt-20-polegadas_200x200-PU5d93_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK!, remova o diodo D401 da placa e teste ele, ele pode estar com fuga ou a bobina L402 esta ruim (espiras em curto)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais