Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mirella Paoli

Chave do windows 10

Recommended Posts

Recentemente, selecionei uma loja para montar um novo desktop para a minha família. Fiz o download do Windows 10 direto do site da Microsoft e pretendo comprar uma chave original no Mercado Livre (fica bem mais barato para nós).

É, de fato, possível inserir a chave do Windows 10 num momento posterior ao da efetiva instalação da plataforma no HD?? Ouvi dizer que isso seria possível. Pretendo entregar o pendrive bootável com o Windows 10 para o lojista, uma vez que baixei o sistema operacional pela rede.

Tenho medo de que o lojista utilize a minha chave e ela “caia” em sites, além disso não sei se os correios me entregarão a chave a tempo.

Anos atrás, o meu primo comprou um desktop - pediu para montar - com Windows 7 original, sendo que descobriu que a chave dele está sendo divulgada em alguns sites. Ocorre que a loja que montou o computador fechou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mirella Paoli disse:

Recentemente, selecionei uma loja para montar um novo desktop para a minha família. Fiz o download do Windows 10 direto do site da Microsoft e pretendo comprar uma chave original no Mercado Livre (fica bem mais barato para nós).

É, de fato, possível inserir a chave do Windows 10 num momento posterior ao da efetiva instalação da plataforma no HD?? Ouvi dizer que isso seria possível. Pretendo entregar o pendrive bootável com o Windows 10 para o lojista, uma vez que baixei o sistema operacional pela rede.

Tenho medo de que o lojista utilize a minha chave e ela “caia” em sites, além disso não sei se os correios me entregarão a chave a tempo.

Anos atrás, o meu primo comprou um desktop - pediu para montar - com Windows 7 original, sendo que descobriu que a chave dele está sendo divulgada em alguns sites. Ocorre que a loja que montou o computador fechou...

Veja se resolve

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/950929

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não recomento comprar chave do windows do mercado livre. Elas são "baratas". Veja bem o windows original custa em torno dos 400 a 600 reais(depende da versão) uma chave que custa 35 a 40 e poucos reais é bem suspeito... 

Melhor investir seu dinheiro no sistema comprado em loja com mídia física.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais