Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Encontrei na net e promete uma chave que registra o Wimdows , só que instala um Adware perigosíssimo , para limpar deu um trabalhão , só saiu com a instalação do AdvCleanet , fica o aviso ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a sinceridade, mas a net está repleta de espertos, a procura de pessoas crédulas, que acreditem em "papai noel", "coelhinho da páscoa", "almoço grátis", "vou por só a cabecinha" e "você foi contemplado".

Aplique a velha sabedoria chinesa: quando perder, aproveite ao menos a lição!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Orlando Augustoa disse:

Encontrei na net e promete uma chave que registra o Windows , só que instala um Adware perigosíssimo , para limpar deu um trabalhão , só saiu com a instalação do AdwCleaner , fica o aviso ! 

 

  Foi na onda Piratex..... ( tem certeza que o sistema está 100% limpo :exorcize::devil: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Ola amigo na verdade mais limpo que nunca o AdwClener limpou muita coisa e também clareou as coisa aqui depois de seu uso os meus outros antivírus acharam muita coisa que estava escondida , recomendo !

 Você fala em Linux já tentei e tive péssima experiencia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Orlando Augustoa disse:

@Wal SJC  E mais aqui ficou melhor , depois de tudo , o PC fazia barulhos estranhos ou ligar parecia um liquidificador , agora ta normal .

A real intenção, com certeza é introduzir algum software espião no seu PC, de forma a poder salvar em arquivo e subir para algum pc da internet, informações privadas suas, como senhas bancárias, números de cartões de crédito, dados cadastrais, etc.

Acontece que muitas vezes esses programas espiões tem um código muito mal-escrito por picaretas amadores e é cheio de bugs, o que acaba causando funcionamento irregular do pc e "entregando" o golpe.

Jamais acredite em "coisas maravilhosas" prometidas pela internet, tipo: "Você é o nosso 1.000.000º cliente e acaba de faturar um prêmio de R$ 5000,00!!!! Clique aqui para receber!!!

Ou um software sabidamente pago, que te oferecem de graça, geralmente em formato comprimido (,rar, ,zip), baixado de algum servidor de hospedagem aberto, juntamente com outro arquivo complementar, que supostamente faria o software funcionar plenamente, sem necessidade de pagar. 

Quem quer acreditar nessas "molezas", acredita e pode se dar muito mal, pois acaba compartilhando com o mundo, sem perceber, informações pessoais que valem muito mais que o valor que seria pago por um software original.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou apoiador de software pirata, porém creio que tenho o dever de deixar algo aqui registrado para não espalhar desinformação, ainda mais em um fórum conceituado.

 

Eu conheço bem a ferramenta citada por você, o KMSPico, e se baixada corretamente, que é no canal oficial de lançamento, não apresenta adwares nem riscos para o utilizador.

 

Por ser um software muito procurado, alguns espertinhos modificam o instalador original e incluem Adwares ou algum arquivo malicioso para pegar os mais desavisados que jogam o nome no google e baixam o primeiro que ver pela frente.

 

Isso serve pra qualquer programa na verdade. Só baixe qualquer programa no site/canal de lançamento oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×