Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note samsung não inicializa.


Posts recomendados

Caro colegas estou com problemas no modelo de notebook Samsung Rv 411 estou com um problema que ele não inicializa no modo normal, somente em modo de segurança já troquei hd já troquei memória já troquei a placa Wi-Fi já tentei instalar sistemas operacionais winXP win7 win8 e o Windows 10 todos travou na tela inicial da instalação eu cheguei a instalar o Windows em outro notebook e transferir depois o hd de volta aí ele sobe porém em modo de segurança ,modo normal ele trava na tela iniciando o Windows. Depois que ele liga 10 segundos ele trava. Tem algo q eu possa fazer? Uma solução um help já gastei grana mas sem sucesso. Aguardo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Recomendo que você faça uma varredura com um antivírus porque pode ser vírus e também veja se há atualizações de drivers para serem instaladas. Para a varredura recomendo instalar: AVG Antivírus, Panda Vírus, Avast Antivírus, Kaspersky USB Rescue Disk Maker (pelo pendrive). Todos eles são gratuitos. Recomendo fazer um escaneamento de boot também.

 

Atualização de drivers: baixe o Slim Drivers e faça uma varredura. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...