Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu headset usb parou de funcionar?


Posts recomendados

Olá, é meu primeiro tópico aqui neste fórum, eu estou com um problema, tenho um headset usb, já usei ele bastante, porém hoje eu conectei no meu computador e ele não funcionou, não acho que seja problema nas minhas entradas usb porque estou usando outros dispositivos e está funcionando, já tentei também reiniciar com ele conectado, atualizar os drivers do computador e nada funcionou, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Thallysson Klein disse:

Olá, obrigado por responder minha pergunta, mas que programinha você está falando? O driver de áudio do meu computador?

O programinha da placa de som, que estou falando. O meu é o VIA HD Audio Deck.

O acesso a ele pode ser no ícone que fica ao lado do relógio e/ou pelo Painel de Controle.

Se for pelo programa do próprio Windows, pode estar detectado, funcionando corretamente, mas só pelo programinha da placa de som, para configura-lo, para  funcionar, de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nefertiti disse:

O programinha da placa de som, que estou falando. O meu é o VIA HD Audio Deck.

O acesso a ele pode ser no ícone que fica ao lado do relógio e/ou pelo Painel de Controle.

Se for pelo programa do próprio Windows, pode estar detectado, funcionando corretamente, mas só pelo programinha da placa de som, para configura-lo, para  funcionar, de fato.

Esse?

Capturar.PNG

Captura de Tela (51).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...