Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo ASUS GTX 960 é uma boa opção?


Posts recomendados

Ae galera, to pensando em dar upgrade na minha placa de vídeo, mas to em duvida... Eu to pensando em pegar uma Placa de Vídeo ASUS Nvidia GeForce GTX 960 2GB GDDR5 PCI-Express 3.0 TURBO-GTX960-OC-2GD5. Mas to em duvida se uma fonte Corsair CX430 80 Plus Bronze da conta, e se meu setup esta preparado:

Processador:Amd fx tm 8120 eight core processor 3.10GHz
placa-mãe:Asus M5A78L-M LX/BR

Ficarei agradecido pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MawCape disse:

Ae galera, to pensando em dar upgrade na minha placa de vídeo, mas to em duvida... Eu to pensando em pegar uma Placa de Vídeo ASUS Nvidia GeForce GTX 960 2GB GDDR5 PCI-Express 3.0 TURBO-GTX960-OC-2GD5. Mas to em duvida se uma fonte Corsair CX430 80 Plus Bronze da conta, e se meu setup esta preparado:

Processador:Amd fx tm 8120 eight core processor 3.10GHz
placa-mãe:Asus M5A78L-M LX/BR

Ficarei agradecido pela ajuda.

Gostou do modelo? Tá pagando ~1000 pilas nela? Se sim, vá logo numa GTX 960 4GB que está em média nesse preço e será melhor para ti! A Asus costuma ser careira por isso perguntei, mas se pesquisou, gostou e decidiu esse modelo, sua configuração aguenta sim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...