Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual wc custo/benefício para um fx-8350


Posts recomendados

10 horas atrás, João Lucas Alves disse:

quero um wc simples apenas para não ter barulho , não pretendo fazer over

Um bom Air Cooler vai se sair melhor, no Custo x Benefício.. Com menos de 200 reais, você já consegue um bom, que vai te livrar da turbina de avião que tem aí e vai resfriar bem melhor sua CPU..

 

Informe seu gabinete e seu orçamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Max CPU Cooler Height    161mm / 6.34 in

 

É o que está na especificação do seu gabinete.

 

Em minha opinião, já que você pode querer colocar fans na tampa lateral, seria bom comprar um cooler de no máximo 140mm.

 

O Gammaxx S40 tem 143mm. Se você colocar fans de perfil baixo na tampa lateral, tipo XtraFlo 120 Slim, dá. E o Gammaxx é um bom cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Lucas Alves hum... Tinha no mercado livre, mas acho que eu indiquei para um cara que comprou (ele gostou muito).

 

Você fica sem muitas opções, porque a maioria dos air coolers só monta soprando o ar para cima no soquete AMD. Agora eu só conheço duas opções: Evercool Venti e Hyper 212X. Os dois têm à venda no Kabum. Ou pode gastar um pouco mais e comprar o Seidon 120v, que está em promoção no Kabum também.

 

Certamente tem outras opções que montam soprando horizontalmente no AMD, mas é difícil descobrir, porque quase não tem teste / fotos com sistemas AMD e as presilhas podem enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só cuidado com esses WC pois eles não são lá muito silenciosos, não se esqueça que tem uma bomba que faz a água circular pelo bloco e radiador.

 

Veja algum review dele para saber o nível de ruído da bomba por que as vezes compensa mais pegar um hyper 212x que só tem um fan gerando ruido do que um WC que tem o fan e a bomba gerando ruido, sem dizer que o desempenho de ambos será praticamente o mesmo sendo o 212x mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...