Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para pc gamer de 2.500 +/- !


Posts recomendados

@Thiago Pereira Santos @edubrgas  mELHOR ficar duro do que insatisfeito! mas se eu fosse você caprichava no interior primeiro e depois comprava as coisas pouco a pouco, inclusive o gabinete.

 

meu pc recebe a cada mes uma coisinha nova. sem pressa mano, pega um gabinete usado mesmo depois compra um novo mas tenta botar uma gtx 970 ae

 

sim, h97+4440 + ddr3 sao compativeis.

 

se a fonte segura ou nao... nao vou te dar o peixe mas vou te ensinar a pescar: vai neste site e calcula:

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

 

depois pega sua fonte e de 500W e retira 18% da potencia dela, como no link :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-certificacao-80-plus/1694/3

 

aí você compara o resultado do seu calculo com o do site do psu calculator. agora você aprendeu a calcular uma fonte , abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Thiago Pereira Santos @edubrgas  mELHOR ficar duro do que insatisfeito! mas se eu fosse você caprichava no interior primeiro e depois comprava as coisas pouco a pouco, inclusive o gabinete.

 

meu pc recebe a cada mes uma coisinha nova. sem pressa mano, pega um gabinete usado mesmo depois compra um novo mas tenta botar uma gtx 970 ae

 

sim, h97+4440 + ddr3 sao compativeis.

 

se a fonte segura ou nao... nao vou te dar o peixe mas vou te ensinar a pescar: vai neste site e calcula:

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

 

depois pega sua fonte e de 500W e retira 18% da potencia dela, como no link :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-certificacao-80-plus/1694/3

 

aí você compara o resultado do seu calculo com o do site do psu calculator. agora você aprendeu a calcular uma fonte , abç

Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC @edubrgas  valeu Galera ja encomendei, algumas peças xD
optei por um gabinete mais em conta, para investi na placa de vídeo,essa semana vou estar fazendo o pedido do restante ai é so aguardar chegar, valeu demais a ajuda galera esclareceram bastante.

A minha duvida sobre a compatibilidade e que a velocidade max da placa-mãe parece q era 1600mhrz e as memorias era 1866mhrz ai fiquei na duvida se tinha algum problema ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Pereira Santos

 

Acho que nao tem problema nao, até onde sei o que as HyperX vão fazer (como sao plug and play), é ajustar as temporizacoes pra rodar no melhor desempenho

 

Note: The PnP feature offers a range of speed and timing options to support the widest variety of processors and chipsets. Your maximum speed will be determined by your BIOS.

 

PnP JEDEC TIMING PARAMETERS:

• DDR3-1866 CL10-11-10 @1.5V

• DDR3-1600 CL9-10-9 @1.5V

• DDR3-1333 CL8-9-8 @1.5V

 

então ela deve se ajustar à frequencia 1600 com as temporizações acima.

 

dá uma pesquisada no site da kinston e le o manual em pdf dela (veja o modelo, acho que começa com HX) pra saber mais detalhes abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Pereira Santos disse:

@Gamer_PC @edubrgas  valeu Galera ja encomendei, algumas peças xD
optei por um gabinete mais em conta, para investi na placa de vídeo,essa semana vou estar fazendo o pedido do restante ai é so aguardar chegar, valeu demais a ajuda galera esclareceram bastante.

A minha duvida sobre a compatibilidade e que a velocidade max da placa-mãe parece q era 1600mhrz e as memorias era 1866mhrz ai fiquei na duvida se tinha algum problema ou não.

Também tinha essa dúvida.. Funciona sim, fique tranquilo! 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...