Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código html enviar e-mail para meu e-mail


Posts recomendados

Bom dia'

 

Tenho um site de jogos ( editado de um site russo ) estou trabalhando no lançamento de um servidor, e meu site eu hospedei provisoriamente para mostrar a vocês. 

 

- No campo onde coloca o e-mail para receber informações eu não sei programar ( não tenho nem curso básico, tudo que fiz Photoshop, SonyVegas é tudo por conta ) eu preciso de um código para que quando alguém colocar e-mail neste campo esse e-mail vá para o meu para que eu possa estar enviando convite e informações.

 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Grifter GM Olá,

Primeiramente seja bem vindo.

Antes de tudo, por gentileza leia as nossas regras antes de postar!

 

Então, para fazer isso você precisa ter um certo conhecimento em php para configurar.

Recomendo que você dê uma pesquisada sobre como utilizar programar o básico em php e procurar saber como usar uma classe destinada a enviar e-mails com o nome de "phpmailer".

 

Sem a classe, existe uma função nativa do php, o mail()  mas ela é bem ruinzinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...