Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que note devemos comprar para uso pessoal?


Posts recomendados

Estou com uma grande dúvida amigos, ando pesquisando notebooks para comprar e tenho tido dificuldade para decidir. 

O notebook é para uso pessoal, vou usar para trabalhos da pós, SQL Server ou algum derivado, acesso a internet e assistir alguma coisa via streaming. O note é somente pra isso!

Que note devo comprar? Encontrei este ASUS, podem me dizer o que acham e se tem alguma outra sugestão?


http://www.submarino.com.br/produto/124933161/notebook-asus-pu401la-wo075p-intel-core-i7-6gb-500gb-led-14-windows-8-pro-preto


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe e considere a mobilidade. No fim quem decidirá será você mesmo. Contudo vale observar que se o motivo da aquisição de um Note for apenas para apoio nos estudos, isto é, carregá-lo inclusive, e para assistir assistir via streaming, não é necessário um assim, um como o que está olhando. Mas se tá afim e pode, compra esse mesmo. É ótimo e tenho um amigo que o tem inclusive. @Victor Loureiro , bons estudos e proveito com a nova máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...