Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Victor Loureiro

Que note devemos comprar para uso pessoal?

Recommended Posts

Estou com uma grande dúvida amigos, ando pesquisando notebooks para comprar e tenho tido dificuldade para decidir. 

O notebook é para uso pessoal, vou usar para trabalhos da pós, SQL Server ou algum derivado, acesso a internet e assistir alguma coisa via streaming. O note é somente pra isso!

Que note devo comprar? Encontrei este ASUS, podem me dizer o que acham e se tem alguma outra sugestão?

http://www.submarino.com.br/produto/124933161/notebook-asus-pu401la-wo075p-intel-core-i7-6gb-500gb-led-14-windows-8-pro-preto

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe e considere a mobilidade. No fim quem decidirá será você mesmo. Contudo vale observar que se o motivo da aquisição de um Note for apenas para apoio nos estudos, isto é, carregá-lo inclusive, e para assistir assistir via streaming, não é necessário um assim, um como o que está olhando. Mas se tá afim e pode, compra esse mesmo. É ótimo e tenho um amigo que o tem inclusive. @Victor Loureiro , bons estudos e proveito com a nova máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais