Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MacVinny

Fonte de 350w boa e barata.

Recommended Posts

Olá, vou comprar uma fonte e gostaria de indicação. Estou procurando um de 350w ou de mais watts. Quero uma de boa qualidade, sem ser produto Bomba, não importo com visual, apenas qualidade. Mas não posso gastar muito, no máximo R$ 200. OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MacVinny disse:

Olá, vou comprar uma fonte e gostaria de indicação. Estou procurando um de 350w ou de mais watts. Quero uma de boa qualidade, sem ser produto Bomba, não importo com visual, apenas qualidade. Mas não posso gastar muito, no máximo R$ 200. OBRIGADO!

Não existe fonte de padrão ATX de 350w de qualidade.

O mais recomendado é juntar um pouco mais e comprar esta: http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-acesacessorios-todas

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha olhada essa ai (KKKKKKK), sei que ela é uma ótima fonte. Estou pensando seriamente em comprar ela.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais