Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá,

estava navegando no youtube e sem querer acabei caindo em um vídeo i7 4770K vs i7 860 no game "The Witcher 3"

A questão é que eu tenho a seguinte configuração:

Processador: I3 550 
Memoria: 4 gb (2x2) "1333 mhz"
Hd: 500 Gb
Vga: Radeon Hd 6570 "2gb 128 bits"
Fonte de 450w "reais"

Estava pensando em trocar o meu atual processador pelo i7 870, e também mudar a minha vga para uma 750ti, vai gargalar ???

Vale a pena eu investir nesse processador ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761708779-processador-intel-core-i7-870-293ghz-8mb-lga-1156-_JM

ou é melhor eu economizar e pegar outra mobo e processador para meu pc ???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa configuração é achar memórias com 4GB ou mais que sejam compatíveis com sua placa-mãe.

Um i7, mesmo que de primeira geração, não gargala com uma GTX 750 Ti.

Troque essa "fonte", rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi a minha placa-mãe tem 4 slots de memoria, eu utilizo 2 de 2gb, mas já comprei mais 2 de 2gb (totalizando 8gb ram)

a minha fonte é essa:

http://www.kabum.com.br/produto/19675/fonte-c3-tech-450w-c-cabo-gpb-450s-v2?origem=3&gclid=Cj0KEQjw9tW5BRDk29KDnqWu4fMBEiQAKj7sp7rZJALmaMIPIXKnMKBUOKYb2DY9zqk_LLMXuR_5iv8aAhjW8P8HAQ

ela segura de boa a minha configuração atual e pelo pouco que andei pesquisando a gtx 750ti tem o mesmo consumo que a minha atual placa de video, e mesmo assim pretendo trocar ela no futuro para mudar o meu hd e adicionar um ssd também, eu só não sei se vale a pena fazer isso com esse pc, ou se vale mais eu segurar alguns meses e montar um pc novo do 0

Compartilhar este post

Link para o post

@douglasf04 Essa sua fonte é ruim cara, e não vale muito mais a pena pegar esse i7, ele é muito antigo, guarde e pegue algo pelo menos da 4ª geração

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@douglasf04 Essa sua fonte é ruim cara, e não vale muito mais a pena pegar esse i7, ele é muito antigo, guarde e pegue algo pelo menos da 4ª geração

Obrigado, eu já sabia que ela é ruim afinal é genérica mais eu utilizo ela a quase 2 anos e não tive nenhum problema até agora, então eu acho que vou fazer isso mesmo segurar mais um pouco e pegar um i5 da quarta geração o preço vai sair o dobro mais no final acho que vai ser melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, douglasf04 disse:

Obrigado, eu já sabia que ela é ruim afinal é genérica mais eu utilizo ela a quase 2 anos e não tive nenhum problema até agora, então eu acho que vou fazer isso mesmo segurar mais um pouco e pegar um i5 da quarta geração o preço vai sair o dobro mais no final acho que vai ser melhor

Meu tio fuma faz uns 20 anos e também nunca morreu. A analogia é basicamente a mesma com esse tipo de fonte.  É altamente desaconselhável fazer qualquer upgrade na sua máquina sem antes trocar de fonte.

Este deveria ser seu primeiro investimento: http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-acesacessorios-todas

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais