Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava depois de algum tempo de uso


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde! 

É a primeira vez  que comento no fórum, gostaria que vocês me ajudassem.

Estou com seguinte problema:

Tenho um PC com processador core i5 4460 3.2 ghz, placa-mãe asus h81m-c/br e uma placa de video GTX 750 TI 2G (EVGA), Fonte 500w Reais F-new, Memoria ram kingston hyper fury 8gb, o problema é o seguinte, você liga o pc e começa a usá-lo depois de algum tempo de uso a tela fica preta e pc trava, mas o pc continua ligado, inicialmente pensei que fosse a placa de video, pois ligado na saída de video on-board nao apresenta os travamentos, então mandei na assistência para que eles confirmassem e eles me disseram a mesma coisa, que o problema era na placa de video, com o pc esta na garantia entrei em contato com a loja e eles trocaram a placa de video que era uma  GTX 750 TI 2G (MSI) PARA UMA  GTX 750 TI 2G (EVGA), porém o problema continua aparecendo, o que vocês acham que pode ser, quais testes vocês me indicam para que eu possa esta realizando. Espero que possam me ajudar.

Obs: Utilizo o pc com o cabo HDMI
         SO Windows 10  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Victor Meira A sua fonte é uma porcaria, tente pegar uma fonte de qualidade emprestado com alguém ou compre mesmo (já que sua fonte é um lixo nem é tão ruim comprar outra), e veja se continua dando problemas. Pegue uma fonte com selo 80 plus e PFC ativo. 

@Pedro Victor Meira Um teste da sua fonte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta vou tentar ver se consigo outra eu já tava ligado que esta fonte nao fosse muito boa,mas nao achei que fosse estão ruim assim, então você acha que é a fonte que esta causando este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...