Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Mateus

Celular puxando toda a banda de internet

Recommended Posts

Minha irmã foi viajar e desconfio que pode ter pego algum vírus. Quando conecta o celular dela na rede pelo wifi, simplesmente "puxa" toda a banda, não carrega nenhum site nem no pc nem em outros dispositivos conectados na rede. Tentei conectar o celular dela por USB no meu pc e fazer uma verificação com o kaspersky, mas ele não detecta o dispositivo (aliás não detecta nenhum dispositivo portátil conexão USB MTP), não poderia instalar um antivirus mobile pois o celular dela não teria memória suficiente.
Alguém poderia me dar uma ajuda como poderia fazer pra ter certeza se é algum tipo de vírus isso ou conseguir fazer essa verificação pelo kaspersky? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com exatamente o mesmo problema.....ainda não achei uma solução.

adicionado 24 minutos depois

achei meu problema.... primeiro minha internet é uma *****, 5 megas apenas em Corumbá-MS, o celular em questão esta com a galeria de fotos programada para fazer backup automático e quando se conecta o celular no wifi ele destrói a banda de upload, porque ela é pequena mesmo..... enfim, esse foi o meu caso. descobri usando o recurso de configurações-> uso de dados, algumas vezes você tem que habilitar o mostrador do wifi e em outros é só rolar a tela para baixo que esta no final da tela.... espero ter ajudado e ajudar futuros perdidos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais