Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2000,00


Posts recomendados

Galera, recentemente estava com um console e acabei vendendo, agora estou interessado em voltar para o mundo dos PC's, porém a única coisa que tenho é um teclado, mouse e monitor, preciso de um PC que de preferência não ultrapasse o valor de R$2000,00 para pagamento parcelado e que consiga rodar os jogos pelo menos nas configurações média/alta sendo possível um upgrade depois.

 

Agradeço desde já!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC todo na pichau:Sem título.jpg

 

Valor TotalR$2.338,04

10x de R$237,45
sem juros no cartão

à vista R$2.089,57
no boleto com 12% de desconto

 

No caso o gabinete é meio ruinzinho, na kabum tem o cougar archon

e a fonte foi a melhorzinha que encontrei por um preço baixo por lá, na kabum tem a PCYes 430 que é boa e está mais barata

 

foi uma rápida pesquisa mas é mais ou menos isso que você vai conseguir, tamo numa crise braba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zucchini disse:

Impossível, a não ser que não se incomode em comprar peças usadas.

Hoje, ~2000 parcelado tudo no médio/alto só sendo com peças usadas, mercado livre é o jeito...

No mínimo mais 50% de $$$ em seu orçamento, ~3000 parcelado, para você conseguir isso médio/alto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zucchini disse:

O gabinete, o processador, a placa-mãe e a quantidade de memoria. No médio você até joga, mas provavelmente com quedas de FPS. No alto? Nem pensar.

Fato! Talvez eu esteja exagerando...

Só ~3000 parcelado para um médio/alto, mas como tenho pesquisado bastante recentemente..

Creio que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zucchini disse:

Não precisa nem tanto, com 2.6k parcelado já da para pegar um PC que roda tudo no medio/alto.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-rtb-i3-4160-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-box

É... Dependendo das marcas dos itens pouco menos dos ~3000 que eu imaginava! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...