Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
YuuiBr

Problemas com dual boot no windows

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui nesse fórum. Eu fiz um dual boot no meu notebook da STI entre Windows 10 (Sistema Padrão) e Windows 7 (Dual Boot), fiz tudo direito instalei tudo só que a internet não pega, eu aperto os dois botões de ligar internet (FN + F9) e não acontece nada, sempre fico com um X no ícone de internet (Eu uso Wifi). 

Quando vou ver a internet aparece cabo desconectado, mesmo eu usando Wifi.

Já testei em duas versões do Windows 7, a Home Premium e a Ultimate, e nenhuma delas funcionou a internet...

Já tentei instalar vários tipos de drivers, agora eu to baixando o Windows 8.1 64 bits (Pra ver se pega a internet, e se vai ficar um desempenho bom pros jogos, porque meu note é bem ruim).

Mas eu queria mesmo baixar o Windows 7, se alguém souber como me ajudar de algumas forma, vou agradecer muito...

OBS: Eu estou fazendo este tópico pelo Windows 10, porque aqui pega normal a internet...

Editado por YuuiBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Internet funciona no Windows 10 mas não funciona no Windows 7., correto ?

Como foi organizada a instalação ?

a ordem certa é: instalar o Windows 7 ou 8 e depois instalar o 10... ( cada um em sua devida partição)

- apesar que "opinião Pessoal"  temos uma redundância...:!:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais