Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e desligando sozinho e ligando em seguida


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

venha aqui para tentar sanar minha dúvida quanto os problemas do meu computador.

Infelizmente ele vem tendo muitas travadas principalmente quando estou acessando o chromer, porém o interessante é que se eu estiver numa chamada no skype ela continua sem nenhum problema, e quando estou jogando também não percebo travamento,raramente, porém esses dias ele começou a desligar sozinho e logo em seguida liga as vezes, e quando desliga e tento ligar ele não liga, dai tiro da tomada e coloco, ai ele liga, o mais interessante que quando estou jogando ele demora mais a desligar porém ainda desliga. Os apagão as vezes demora e as vezes são bem rápidos.

 

Já fiz o teste da fonte e funcionou normalmente.

Segue abaixo a configuração do meu pc

 

 

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
placa-mãe: gigabyte ga-970a-d3p am3+ (Não tem vídeo onboard)
HD: 1 TB Seagate 6GB/s 
Kingston
HD SSD 120GB SATA 3 V300 SV300S37A/120 (sistema)

Memoria: 2x 4G Kingston Hyper Blur 1600GHz
VGA: Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB
Fonte: Corsair Fonte ATX 550W VS550 Power Supply -220v
Water cooler corsair h80i
Cooler: 5x Akasa Cooler FAN 120 mm

Sistema: Win10

Quanto a temperatura do computador, ela não passa de 60 graus mesmo jogando.

Quanto a temperatura, acredito que não seja, pois não passa de 60graus mesmo jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...