Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive formato raw


Posts recomendados

Boa noite,

Tive um problema com meu pendrive com dados importantes, que passou para o formato RAW. Após várias tentativas de recuperar os dados, resolvi formatar sem sucesso através do gerenciador de discos.

Então consegui formatar pelo diskpart na esperança de conseguir recuperar os arquivos que estavam no pendrive, sem sucesso.

Só que agora o pendrive mostrar o espaço disponível 1.47mb, alguém poderia me explicar o que houve, e como recuperar a capacidade original o pendrive, e se possível recuperar os arquivos que estavam no pendrive.

Sem mais, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser defeito eletrônico.

 

Tenta usar nele o GParted do Linux ( ou o Pated Magic ) que é um particionador gráfico que aceita vários formatos e mostra claramente os espaços existentes permitindo particionar e formatar.

 

Pode também usar o TestDisk para tentar recuperar seus arquivos já que ele escaneia e mostra as antigas partições para ser escolhida a que será reescrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...