Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga provável causa placa-mãe


Posts recomendados

Desliguei meu computador e quando fui ligar no dia seguinte ele não ligava mas pensei que fosse o power sw troquei pelo reset sw e o problema continuo tentei ligar com a chave de venda e o computador não ligava.
Testei a fonte em outro computador e esta funcionando normalmente como a placa de video,memoria ram e hd

mas depois disso o computador deu sinal de vida 3 dias depois ligo normal mas depois desligo e nao funciono novamente


Configuração : placa-mãe Asus H81M-E

Processador : i3 4150

Placa de video : gt 610 1gb

Memoria ram : 4GB Corsair 1600MHz

Fonte : F-New FN-R 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Possera Amigo estou com o mesmo problema! No meu caso é uma H97M-E da asus também! Testei todos os periféricos separados e funcionaram, no meu caso ela ate acendia a luz verde da placa-mãe, mas não ligava de jeito nenhum. Devolvi pro Kabum ( onde comprei recentemente ) e estou aguardando eles analizarem...

Vi na net que as vezes o gabinete pode estar dando curto também, nesse caso tira ela do computador e faça o teste da bancada, caso não de resultado como o meu, sugiro que ative a garantia pois pode ser problema de fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei uma placa-mãe que parecia 'morta', talvez fosse algum curto, enfim não sei a causa mas vi na net uma orientação para descarregar qualquer energia que ela tivesse: retire o cabo de força e a pilha que alimenta a BIOS e deixe ela encostada por alguns dias, isso mesmo alguns dias...

Se quiser pode neste meio tempo passar álcool isopropílico com um pincel anti estático nela.

No meu caso resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...