Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 e v8


Fak3r

Posts recomendados

Salve galera! Tenho uma dúvida sobre o AirCooler V8 da Cooler Master. Tenho um pequeno over no meu processador(i5 4690k) e tenho um gabinete Corsair 550D com 5 Fan's. Eu usava um Hyper 212X, mas estragou e não deu muita conta do recado, haha. Quero um Air cooler mesmo. O OC de 3.5GHz para 4.0GHz.

 

 

Link do V8: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722543307-cooler-p-processador-v8-gts-c2-ventoinha-140mm-intel-amd-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço tem o Nepton 120XL e o H80i. Os dois estão por um preço parecido e tem medidas de radiador parecidas. O Nepton deve ser mais silencioso. O H80i deve resfriar mais, só que não acredito que a diferença seja grande.

 

Não conheço as mutretas de cada um dos dois no que diz respeito a defeitos, bombas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...