Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaele50

O driver de video parou de responder e o monitor da tela preta

Recommended Posts

Pessoal ja tentei tudo que vi e não resolvi meu problema e resolvi buscar ajuda aqui.

Tenho um notebook acer aspire 4740, ele quebrou o lcd e resolvi ficar utilizando um monitor externo na saída vga, precisei formatá-lo e ate ai tudo bem, mas quando instalei o novo driver de vídeo atualizado ao iniciar o windows o monitor fica aparecendo a imagem e apagando e consigo ver a mensagem "O DRIVER DE VÍDEO PAROU DE FUNCIONAR E SE RECUPEROU" e em póucos segundos aparece sem sinal no monitor, meu monitor e um AOC f19. agradeço a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando da este tipo de problema é problema de driver até onde sei... ou até mesmo sua vga que ta indo pro pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu notebook samsung rv411 esta acontecendo isso as vezes, depois que atualizei para o Windows 10 que isso passou a acontecer, não sei o sistema operacional é incompativel com o driver ou vice versa mas é uma possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais