Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV6-6170BR -Não consigo instalar o driver de video


Posts recomendados

Eu tenho um Notebook da HP com placa de vídeo da AMD. Eu utilizava ele normalmente, porém um dia deu pal no PC que eu acabei tendo que reformatar. Depois que reformatei eu comecei a instalar os drivers e tive problemas ao tentar instalar o driver de vídeo. Eu tentei vários drivers diferentes, utilizei programas para encontrar o driver correto e nada. Toda vez que eu instalo o driver de vídeo e reinicio o Notebook, aparece uma tela azul falando que o arquivo atikmdag.sys ta com problema. Eu busquei vários tópicos de ajuda sobre como consertar isso e finalmente consegui. Porém, depois que o Windows abre novamente e eu vou no gerenciador de dispositivos, as placas estão lá instaladas, mas com um ícone de !. Fica escrito que o Windows está em conflito com o driver, um negócio assim. Eu até levei em um técnico pra reformatar na esperança de voltar com o driver instalado, mas o "técnico" não conseguiu instalar o driver da placa, ele disse que as placas estavam entrando em conflito. Eu fico sem entender, pois eu comprei o Notebook assim e funcionava tudo perfeitamente e agora está dando isso. Creio que seja algum de problema de software. Em fim... Se algum puder me ajudar, eu agradeço.

 

- Notebook HP Pavilion DV6-6170BR

- AMD Vision Quad-Core A6-3400M

- 4GB de RAM

- 750GB de HD

- Windows 7

- Placa gráfica dupla AMD Radeon™ HD 6750 com memória dedicada GDDR5 de 1024MB e até 3061MB de memória gráfica total 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Gabriel Martinez Bem-vindo ao Fórum.

 

Se não apagaram a partição com OS original da HP, podes reinstalar ou restaurar o sistema clicando F11 ao ligar. Clique em Opções avançadas, na parte inferior esquerda, marque Reinstalação do sistema e clique em Avançar. Feito disso, marque a opção Reinstalar sem salvar seus arquivos. Clique em Avançar. Se tiver documentos para salvar que o faça antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...