Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcware ipmh61r3 é boa para uma configuração mediana?


Ygorbjj

Posts recomendados

Fala ae galera!

Então tenho um PC e quero dar uns upgrade p rodar uns jogos pelo menos no médio. 

Então quero aproveitar algumas coisas p diminuir os gastos, tenho uma placa-mãe PCWARE ipmh61r1, e queria saber se ela vai suprir minhas necessidades, que é ter 2x4gb de ram, e uma GTX750? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Que jogos quer rodar? Quanto pretende gastar?

 

Não, a placa-mãe ipmh61r3 não é boa.

Pretendo rodar payday 2, cs go, life is stranger, jogos nesse nível, e arriscar um gta v no baixo, só p gastar mesmo. Qual placa me recomenda? Eu não quero gastar mt mas também não quero impor um limite que vá me fazer adquirir alguma peça ruim. Acha que com um i3 2100 consigo jogar de boa, mais a gtx 750 e 8gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1150-matx-ga-b85m-d3ph-ddr3-hdmi-4k-dvi-dualbios-sata-6gb-s-usb-3-0

 

Com esse i3 que você falou + GTX750 + 8gb e uma boa fonte de quebra

 

Fontes que eu recomendo Cx 430w ou Pcyes 430w vai pelo melhor preço que achar
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes. Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...