Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal Beleza.

Sou novo aqui no fórum, to com um projeto de monta um PC Gamer... mas estou em duvida de qual placa de vídeo comprar.
O setup que eu vou montar é o Seguinte:  

Placa-mãe : Uma B85   o Processador : Um Core i3 4170 1150   a Memória eu vou comprar uma Hyper X de 8 GB o Preço ta melhor que duas de 4 Gb  e um HD de 1 Tera e ai que vem a Duvida qual placa pegar to entre Uma GTX 960 TecLab Edition que é de 2GB  ou Uma GTX 960 de 4Gb  ou Então uma Gtx 970 que é de 4Gb as duas estão o mesmo preço na Kabum o que vocês me Indicam ?   

Edit :  Esqueci de Falar da Fonte to querendo Pegar uma CX 600 que eu sei que roda tudo isso tranquilo 

Editado por Pêdro Bonzinho
Excesso de negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que pra uma 970 4gb o melhor seria um I5

Segundo que 4gb é pra rodar em altas resoluções e/ou com vários monitores. Qual seu monitor? É full HD? Não adianta nada comprar uma placa de vídeo com 4gb se seu monitor mal chega a 1366x768

Terceiro que a CX 600 sim roda tranquilo com muita folga, mas a CX 500 também

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyClearMen Cat é eu tenho um AOC que roda 1366X768 Mesmo mais eu pretendo fazer uma troca de monitor também e bom eu to caçando reviews pra todo quanto é lado eu vi varios pcs " Baratinhos de entrada " Rodando com i3 você acha que vai da gargalo ?? 

Excesso de negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, muitos jogos atuais estão pedindo Quad core.

Pra uma placa de vídeo de última geração, é melhor um processador a altura

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyClearMen Cat  o Zika é que agora dinheiro ta osso eu tava pensando em pega mais pra frente um i5 4440 intende tipo um Upgrade mais pro Futuro mesmo 

e eu nao sou um " Jogador Hard " tipo só jogo um GTA 5  Ride CS GO  você acha que o i3 nao vai aguenta a 970 ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já tem o i3, compra a 970

Se você não tem e mesmo assim quer comprar, dá pra revender depois, e processador não desvaloriza tanto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Se você já tem o i3, compra a 970

Se você não tem e mesmo assim quer comprar, dá pra revender depois, e processador não desvaloriza tanto

é então eu vou ve se consigo mais dinheiro pro i5 se nao der vai ter que ser o i3 mesmo e mais pra frente vendo e compro o i5 kk

@FunkyClearMen Cat o que você acha do i5-4460 Haswell ? ele ta mais barato que o 4440

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achou mais barato, compre (geralmente quando fica barato é porque é o último do estoque, ou algo do tipo)

O 4460 é superior mas a diferença pro 4440 não é tanta assim, não é algo considerável, por isso vá pelo preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais