Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6300+gtx 970


Posts recomendados

Olá pessoal beleza ?primeiramente me desculpem se eu estiver fazendo alguma coisa de errado aqui ,sou novato no fórum.

Queria saber se eu teria gargalo  se eu botar uma GTX 970 no meu FX 6300, NÃO QUERO QUE FIQUEM ME RECOMENDANDO PEÇAS, só quero que me expliquem o que é gargalo, se tem como diminuir. E o que ele poderia me prejudicar. ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo é quando você tem um componente operando a 100% enquanto outro opera a 30%

Por exemplo colocar uma 970 com core 2 duo. O processador não acompanha a placa de vídeo, vai ficar em full ocorrer travamentos

 

Claro que seria melhor no FX 8xxx mas acho que não vai ter um gargalo tão feio no FX 6300 (CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER ERRADO)

 

Pra amenizar gargalos, existe o overclock no processador, porém a placa-mãe tem que ser boa e tem que ter uma boa ventilação no gabinete com um coolerbox 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Complementando aí.

Uma placa-mãe como a da assinatura do @FunkyClearMen Cat vai prejudicar o desempenho do seu processador. E sem possibilidade de overclock.

 

Aumentar a qualidade e resolução dos jogos diminui um pouco o trabalho do processador, minimizando possível gargalo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...