Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc travando somente em videos de streaming e download e não é o navegador


Posts recomendados

Meu pc ultimamente vem se comportando estranhamente. videos em streaming o audio fica pipocando ou da uns lags de video. e quando baixo arquivos percebo q em velocidades altas de download o pc trava... fica muito lento difícil até abrir o bloco de notas. mas quando jogo jogos pesados ele roda normal. ou quando termino de baixar filmes ele tambem roda normal. não tenho ideia do que acontece. alguem poderia me ajudar ? 

 

processador i4460 hdd 1 tb 8gb ram 1600 placa de video zotac 970gtx placa asus b85m/br windows 7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ai pessoal descobri que as empresas de internet anda manipulando as conexões Streaming, tenho 10m e sofria muito com as travações e sem entender qual era o problema fiz pesquisas no google a unica coisa que achei era alguém falando pra desativar o adblok, pedi para um irmão que mora fora do brasil para assistir um filme no mesmo site que eu, tendo a mesma conexão que eu de 10m, sendo assim ele me disse que viu todo o vídeo sem nenhuma travação, então eu fiz um teste baixei um programinha chamado ultrasurf bem pequeno que me faz uma conexão proxi fora do pais, desde então nunca mais travou os filmes Streaming para quem esta sofrendo com isso esta ai a solução....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...