Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a gtx 650 ti boost


Posts recomendados

(QUERO COMECAR PEDINDO DESCULPA PELA FALTA DE ACENTOS, POIS O MEU TECLADO NAO TEM O MESMO)

Ola, eu estou com um problema com a minha placa de video ( GFORCE GTX 650 TI BOOST) e espero resolver-lo com a ajuda de vocês. E seguinte, eu estou com essa placa a uns 5 meses e ela estava funcionando perfeitamente, uns dias atras o driver parou de funcionar do nada e pediu para reiniciar o PC, desde então toda vez que inicio o PC eu tenho que ficar instalando o driver e reiniciando o PC ate ele reconhecer a placa de video, eu ja tentei de tudo pra arrumar esse problema, ja formatei o PC varias vezes troquei de Windows, ja resetei a bios do computador tentei instalar drivers mais antigos e nada. Eu nao sei o que fazer, espero poder contar com a ajuda de vocês!

fffffffffffffff.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela deu defeito,não há listras na tela etc?O windows está detectando problemas com a placa e o driver,ela não está funcionando como deveria,quando dá "o driver parou de funcionar" é problema na placa ou driver incorreto,mas você já testou várias opções,a placa de pau mesmo é o que eu digo,só teste em outro pc para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joaquin disse:

Acho que ela deu defeito,não há listras na tela etc?O windows está detectando problemas com a placa e o driver,ela não está funcionando como deveria,quando dá "o driver parou de funcionar" é problema na placa ou driver incorreto,mas você já testou várias opções,a placa de pau mesmo é o que eu digo,só teste em outro pc para ter certeza.

Ela funciona normalmente depois de instalar o driver algumas vezes e reiniciar o pc, e nao tem nenhuma litra na tela! Eu realmente nao sei o que e, e nem como vou resolver isso :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...