Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kíssila

Win 8 não inicia tela preta + mouse

Recommended Posts

Bom dia a todos! 

Desliguei o pc após instalar um desfragmentador de disco (que quando abri o aplicativo travou tudo por isso reiniciei) , mas quando ele ligou de novo ficou com a tela preta e com o mouse nem o gerenciador de tarefas aparece.

Meu namorado conseguiu colocar em modo de segurança com um cd de boot do windows 8 pelo pront de comando. Consegui pegar meus arquivos pelo modo de segurança e restaurei o sistema "só apagando meus arquivos", deixei fazendo a noite e fui dormir. 
Hoje quando fui fazer o teste e ver se inicializava normalmente, ele começou a configurar como se fosse a primeira vez que ligo o note, mas depois de configurar tudo voltou a tela preta ¬¬'
Dessa vez consegui abrir o gerenciador de tarefas mas diz que não tem nada sendo executado! 

O que eu faço? Coloquei pra restaurar "Limpando a unidade" que parece ser o mais completo e demorado. 

Ajuda galera!! Pior é que o note nem é meu, minha tia vai me matar!

Pelo que pesquisei é algum erro de compatibilidade mas eu não uso o Avast . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais