Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Rodrigues1

Transição win 32/64

Recommended Posts

Não sei se é o lugar certo más enfim vamos la, Meu computador "Quebrou" crash ai formatei com o cd de um amigo (Win 8) só que era 32 bit meu proc. é x64 como faço a transição de um pro outro? ponho o cd do win 10 x64 e n consigo nada alguem me tira essa duvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa desse jeito mesmo que não há muita diferença prática entre um e outro a não ser a incompatibilidade de um programa 64 rodar em um sistema 32.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Deixa desse jeito mesmo que não há muita diferença prática entre um e outro a não ser a incompatibilidade de um programa 64 rodar em um sistema 32.

más com sistema 32 eu "perco memoria" tenho atualmente 8gb perco 5 nesse meio porque o sistema 32 só opera com 3g pouquinho isso prejudica o desempenho do processador também que no meu caso é um i7 3.2Ghz más ainda to aberto a opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

PH DOWNS, x32 x64// não lembro qual a build no momento más se for o caso posso passar o link más enfim tá fod# será que tem alguma outra forma? tô no aguardo vocês ai más safos nisso pra dar uma idéa.. pra vocês terem idéa tem programa que nem executa como meu watchdogs/payday2/csgo entre outros..

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que alterar algumas configurações na BIOS, principalmente o Secure Boot, o Fast Boot, OS Support e outros ítens.

Isso porque a BIOS deve estar 'amarrada' ao Windows 8.x

Compartilhar este post

Link para o post

Se está formatando o pc "em tese" teria que aceitar o windows 10 64 bits desde que seu processador suporte.

Provavelmente a midia de instalação é que tem problemas.

Tente baixar a ISO diretamente do site da Microsoft

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Depois de aceitar a licença aparecerão as opções para selecionar

Untitled.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais