Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Pc desligando do nada

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal , bem de um tempo pra cá meu pc tem apresentado problemas, a velocidade do processador as vezes fica travada em 798MHz e não diminui nem aumenta mesmo estando rodando jogos pesados tipo GTA V etc , e ele também esta desligando do nada como se tivesse sido retirado direto da tomada (desliga até em bios ) ,já testei as memórias , troquei pasta térmica, limpei o cooler , testei ele sem a placa de video , sem hd e mesmo assim o danado desliga ..alguém poderia me ajudar?  usei estabilizador por um bom tempo (sem necessidade) sera que ele poderia ter danificado a fonte? :(

ESPECIFICAÇÕES

I5 4440
8 RAM DDR3 1600MHz
R9 280X
GA-B85M-D3PH Gigabyte
HD 500GB Seagate
FONTE EVGA 500W 80 Plus White

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

@Regis Smek obrigado por responder, estou pensando na fonte também pois aparentimente todos os outros componentes estão normais

Compartilhar este post

Link para o post

@LEO_P3DRO

A fonte pelo que descreveu, foi o unico que não foi testado, então presumo que esse seja o problema, vamos supor que ela não tem força para comportar o pc e depois de um tempo ela fica ~cansada~ e desliga.

Espero ter ajudado, boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais