Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adriano e silvia

Mensagem de erro no win 10

Recommended Posts

Boa Tarde, eu tinha o win 10 32bits instalado em minha maquina, e não dava nenhum problema, precisei de instalar uma versão 64bits, mas agora fica parecendo esta mensagem de erro( connot creat file"c:windows\system32\arquivodll.exe, assesso negado.)por favor me ajudem.

Imagem1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Bom sei o que deu esse problema. 

Olha esse problema foi causado simplesmente pelo Winrar! E isso mesmo, acabei de instalar o win 10 e como e de praxe sempre instalo o winrar (um dos primeiros) deu o mesmo problema.

Bom, eu não tenho certeza se e um malware, virus, trojan etc... Mas a imagem desse programinha que veio junto com o winrar na instalação e muito parecido com as de trojan. 

Para excluir e simples desinstale o winrar, depois vá no gerenciador de tarefas e procure por "arquivosdll.exe" e "up" finalize os 2 e exclua da pasta no arquivos de programas/winrar.

Após instalar todos os drivers aqui irei baixar o malwarebyte e nod32 para fazer uma busca (só por precaução).

Compartilhar este post

Link para o post

Erro bem esquisito, ainda mais pelo nome (dll.exe). Me parece erro de permissão, afinal usuários comuns não tem direito de escrever em pastas protegidas.

Pessoalmente, eu criaria um tópico na área de remoção de malware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais