Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo, driver e pc lento


Posts recomendados

E aí, galera, tudo tranquilo?

 

Os últimos três dias têm sido um inferno pro meu computador. Há algum tempo, sempre que eu executava um áudio no meu laptop, o áudio "engasgava". Esse engasgo nada mais é do que pequenos ruídos, semelhantes àqueles que ouvimos quando estamos usando um fone de ouvido com mal contato. Depois de pesquisar um pouco sobre o assunto, desinstalei o meu driver de áudio e mandei reinstalá-lo pelo Windows. O problema foi resolvido normalmente.

 

No entanto, eu reparei que, ao executar vídeos, o mesmo tipo de "engasgo" estava acontecendo, quase como se o vídeo e o áudio dessem pequenas travadas. Depois de pesquisar um pouco, resolvi desinstalar o driver da placa de vídeo e reinstalá-lo. Minha placa de vídeo é um AMD Radeon R7 M265, então abri o site deles, baixei o driver mais atual e mandei instalar. Desde então, meu computador está muito lento, demora para ligar, demora para desligar, é um inferno, e eu não sei o que fazer para melhorar o desempenho dele (mas, curiosamente, o engasgo praticamente sumiu).

 

Gostaria de saber se vocês têm alguma ideia do que eu posso fazer para resolver isso.

 

Meu laptop é um Dell Inspiron 5547 com as seguintes especificações:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz

Memória: 8MB DDR3

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 M265

Sistema: Windows 8.1, 64.

 

Muito obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...